Acampamento de safári simples e tradicional

O Oddballs' Enclave é um refúgio pequeno e íntimo que fica aberto durante todo o ano na borda da Ilha Chief's. A acomodação consiste em cinco tendas "mini-meru" elevadas, cobertas com lona e com vista para as planícies alagadas. Cada tenda tem uma rústica instalação de banho privativa, com um tradicional chuveiro de balde africano com bastante água quente, pia e vaso sanitário. As tendas são grandes o bastante para os hóspedes ficarem em pé dentro delas e têm uma grande cama com lençóis brancos. À noite, lanternas de querosene dão ao acampamento um autêntico ambiente africano.

O Oddballs'  Enclave busca utilizar práticas ecologicamente corretas. Eles não operam geradores nem oferecem atividades motorizadas. O acampamento é alimentado por energia solar, e o lixo é ensacado é removido da região do Okavango. O Enclave é ideal para pequenos grupos de amigos, famílias e pessoas que procuram paz e tranquilidade em um dos lugares mais bonitos do mundo.

As atividades incluem caminhadas desarmadas pela Ilha Chief's e a Reserva de Animais Moremi, uma visita ao vilarejo do seu guia e viagens em tradicionais barcos mekoro feitos à mão. Essa selva africana ostenta uma diversidade de animais selvagens, répteis, insetos, aves e plantas, com espécies de deserto e pântano lado a lado. Elefantes, os grandes felinos, babuínos, crocodilos, hipopótamos... eles estão todos aqui.

Oddballs' Enclave Destacados

    Mejor precio garantizado

    Desde NaN precio por persona por noche
    Puntuaciones otogradas por TripAdvisor
    200 Reseñas

    Planifica tu viaje

    ¿Esta listo para comenzar su viaje?

    Número ZA: +27 21 469 2669